O que é engenharia?
Neste livro são apresentados elementos para que se compreenda esta profissão. São abordados, dentre outros, os seguintes assuntos pertinentes às diversas áreas da engenharia:
Neste livro são apresentados elementos para que se compreenda esta profissão. São abordados, dentre outros, os seguintes assuntos pertinentes às diversas áreas da engenharia:
– Metodologia de projeto;
– pesquisa tecnológica;
– condições para viabilizar os estudos;
– apresentação de trabalhos técnicos;
– criatividade profissional;
– o engenheiro e a comunicação;
– modelagem e simulação de sistemas;
– métodos de otimização;
– campo de trabalho dos engenheiros;
– pesquisa tecnológica;
– condições para viabilizar os estudos;
– apresentação de trabalhos técnicos;
– criatividade profissional;
– o engenheiro e a comunicação;
– modelagem e simulação de sistemas;
– métodos de otimização;
– campo de trabalho dos engenheiros;
Trata-se de um texto simples que procura abordar, com a devida abrangência para principiantes, algumas das principais habilidades, ferramentas e informações na busca de uma sólida atuação profissional.
FORMATO: PDF
TAMANHO: 5 MB
LINK DOWNLOAD VIA TORRENT
LINK DOWNLOAD VIA DRIVE
Nenhum comentário:
Postar um comentário